João Pessoa, 24 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TECNOLOGIA

Microsoft libera nova versão prévia do Windows 10

Comentários: 0
publicado em 24/01/2015 às 12h16

 Foi rápido. A Microsoft lançou nesta sexta-feira, 23, uma nova versão do preview do Windows 10 com vários dos recursos apresentados na conferência de quarta-feira. Entre as principais novidades está a assistente Cortana, presente ao lado do botão Iniciar.

O próprio Menu Iniciar foi aprimorado, e a interface “Continuum” para tablets também já está disponível, junto de um novo aplicativo do Xbox, que tenta aprimorar a experiência de games no PC. A central de notificações do Windows 10 também tem várias mudanças.

Para quem já tem o Technical Preview do Windows 10 instalado no computador, basta esperar pela notificação de atualização que aparecerá naturalmente. A Microsoft também distribui o arquivo ISO da nova versão do sistema para quem quiser instalá-lo do zero.

É importante lembrar que ainda a prévia ainda não tem vários dos recursos que chegarão até a versão final. O navegador Spartan ainda não está presente, o streaming de jogos do Xbox One para o PC também ainda não funciona, entre outros, que chegarão até o lançamento.

Olhar Digital

Leia Também