João Pessoa, 20 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Por volta de 1h30, na madrugada deste domingo, cerca de trinta pessoas perdiam o show do Metallica, principal atração da noite no Rock in Rio, para fazer ocorrências de furto. A maioria dos objetos levados pelos ladrões eram carteiras e celulares.
Em torno de dez escrivães tentaram agilizar o serviço, mas com a grande demanda, as vítimas levaram quase uma hora só na fila. Segundo um policial, na última hora ele realizou nada menos que 23 ocorrências, quando a média de uma delegacia grande é de 50 em 24 horas.
Duas pessoas estavam presas na carceragem provisória instalada dentro do RioCentro, pelo crime de furto. Outra ocorrência registrada na última hora foi um caso de desacato de um fã mais exaltado com um Guarda Municipal.
Um balanço com os números oficiais ainda será divulgado pela Polícia Civil. Contudo, reportagem do site de VEJA apurou que na data de abertura do Rock in Rio houve em torno de 160 ocorrências. Já o segundo dia deve contabilizar mais que o triplo.
Veja
ELEIÇÕES 2026 - 15/05/2026