João Pessoa, 19 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

CR7 faz a alegria de criança refugiada chutada por jornalista

Comentários: 0
publicado em 19/09/2015 às 19h50

A situação dos refugiados da Ásia e África, que estão buscando o seu lugar na Europa, está tocando alguns países do Velho Continente. Um deles é a Espanha, que está recebendo os estrangeiros de braços abertos. Em um ato de solidariedade, o Real Madrid entrou em campo neste sábado com uma camisa e com crianças refugiadas.

Para uma dessas crianças em especial entrar em campo com os jogadores teve um gostinho diferente. O pequeno Zaid viveu dias de terror quando foi chutado por uma repórter cinematográfica de uma TV húngara.

No dia anterior ao jogo entre Real Madrid e Granada, válido pelo Campeonato Espanhol, o pequeno Zaid já tinha visitado o centro de treinamentos do clube merengue ao lado de seus familiares.

Zaid pertence à família Abdul Mohsen, que está em busca de uma nova vida na Espanha. O garoto é filho de Osama Abdul Mohsen, ex-treinador de um time da Primeira Divisão da Síria. Osama já teria até conseguido uma novo emprego no Centro Nacional de Formação de Treinadores.

Em campo, Zaid deu sorte ao Real Madrid, que superou o Granada por 1 a 0, no Santiago Bernabéu. O gol da vitória dos merengues foi marcado pelo atacante Karim Benzema.

R7

Leia Também