João Pessoa, 22 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Nevoeiro fecha Aeroporto Santos Dumont para pousos

Comentários: 0
publicado em 22/08/2014 ás 09h12

Devido ao nevoeiro que cobria a Baía de Guanabara quinta-feira (22), o Aeroporto Santos Dumont, na área central do Rio, esteve fechado até as 6h56 para operações de pouso. Para decolagem, os voos saíram normalmente desde as 6h da manhã, com o auxílio de instrumentos.

No período do fechamento para pouso, dois voos foram transferidos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador – um deles procedente de Aracaju (SE) e outro de Guarulhos, em São Paulo. Do total de 25 voos previstos para hoje no Santos Dumont, dois foram cancelados.

Por causa do nevoeiro, as barcas que fazem a travessia Praça XV-Cocotá, na Ilha do Governador, trafegaram com o auxílio de radar e a velocidade reduzida. No momento, as operações na Baía de Guanabara estão normalizadas, porque a visibilidade voltou ao normal.

Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *