João Pessoa, 24 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO PARANÁ

Detentos fazem rebelião e jogam rivais do telhado

Comentários: 0
publicado em 24/08/2014 às 16h27

 Representantes da Defensoria Pública do Paraná tentam uma negociação com os detentos rebelados da PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel). Os presos iniciaram a rebelião por volta das 6h30 da manhã deste domingo (24). Informações dão conta de que os presos renderam um agente quando ele entregava o café da manhã e ameaçando matá-lo renderam os demais e iniciaram a rebelião.

Em seguida, eles subiram no telhado na unidade prisional e colocaram fogo em colchões. Bombeiros foram chamados, mas não autorizados a entrar.
Pelo menos três agentes penitenciários foram feitos reféns, além de outros presos, ainda não identificados. No meio da manhã, os rebelados jogaram três reféns: um deles de ponta cabeça, outro que conseguiu se segurar no fio de uma cerca elétrica, mas acabou caindo e um terceiro que foi empurrado na frente dos policiais.

Outro preso foi esfaqueado por um dos rebelados com um estoque (faca de fabricação caseira) em cima do telhado. Este preso teria sido identificado, preliminarmente, como Gilmar de Lima (padrasto da Rafaela Trates). Outros detentos são mantidos com cordas amarradas no pescoço e ameaçados a todo momento.

No fim da manhã, eram 8 presos na beira do telhado e outros 15 nos fundos.

Terra

Leia Também

MaisTV

Na PB, Camilo Santana detalha Pé-de-Meia: “Medida para o futuro”

"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas