João Pessoa, 08 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
paulada na cabeça

Polícia prende acusados de matar filha de PM em Cajazeiras

Comentários: 0
publicado em 08/08/2015 às 17h34

A polícia prendeu os dois suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem Michele Amorim, 26 anos, na madrugada dessa sexta-feira (07), em Cajazeiras. José de Sousa da Silva, conhecido como Pezão, era companheiro da vítima e nega o crime.  Ele acusa o Igor Ramos, conhecido como Quebrado, pelo crime.

“Ela estava em casa comigo e saiu atrás de droga. Pedi para ela ficar, mas ninguém segurava Michele. Eu fui dormir bêbado e quando acordei soube da notícia. Jamais mataria minha companheira”, disse Pezão alegando que a vítima estava bêbada quando saiu da sua residência.
Pezão que se diz companheiro de Michele, pediu ajuda ao pai da vítima, um sargento da PM, para sair da cadeia. “Ele gosta de mim, sabe que eu queria o bem da filha dele”, disse.

O delegado responsável pelo caso, Elsênio Leite disse que tudo indica que a vítima teria estado em uma boca de fumo atrás de droga, na madrugada da sexta-feira. Ele informou que existem indícios de luta corporal entre um dos acusados e a vítima. “Estamos solicitando exames periciais que vão verificar o material genético na vítima e nos acusados para certeza de quem cometeu o crime”, disse.
Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio de Cajazeiras onde aguardarão a decisão da justiça.

MaisPB com Diário do Sertão

Leia Também