João Pessoa, 27 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
realeza

Príncipe Harry tem data de casamento marcada

Comentários: 0
publicado em 27/11/2017 às 10h08
(Foto: © REUTERS / Mark Blinch )

Príncipe Harry está oficialmente noivo da atriz norte-americana Meghan Markle, de 36 anos, três a mais que ele, conforme o Palácio de Kensington anunciou nesta segunda-feira (27), nas redes sociais.

“O casamento acontecerá na primavera de 2018. Mais detalhes sobre o dia do casamento serão anunciados no devido tempo”, diz o comunicado.

Ainda de acordo com a nota oficial, o príncipe Harry e Meghan Markle se comprometeram em Londres no início deste mês de novembro. Harry informou Sua Majestade, a Rainha, e outros membros próximos de sua família, e também recebeu a bênção dos pais de sua noiva.

A rainha Elizabeth II e o príncipe Phillip disseram que estão “muito felizes” com o casamento, informou o Palácio de Buckingham. Eles desejam “toda a felicidade” para o novo casal. Já seu irmão, príncipe William, e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, afirmaram que “estão empolgados” com a notícia. “Foi maravilhoso conhecer Meghan e ver como ela e Harry são felizes juntos”, afirmaram, em nota.

Em uma entrevista à “Vanity Fair”, a atriz da série ‘Suits’ revelou que conheceu Harry em julho de 2016 e conseguiu manter a relação em segredo até outubro.

O casal, que ainda dará uma entrevista nesta segunda sobre o anúncio, vai morar em Nottingham Cottage, no Palácio de Kensington, em Londres.

Notícias ao Minuto

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas