João Pessoa, 29 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
carreata em JP

Após briga, juíza promete respostas efetivas

Comentários: 0
publicado em 29/08/2016 às 11h58
atualizado em 29/08/2016 às 12h35

A juíza da propaganda eleitoral de rua de João Pessoa, Agamenildes Dias, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (29), com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Júlio Aurélio, e com a corregedora Maria das Graças Moraes Guedes, para discutir a confusão envolvendo um fiscal da Justiça Eleitoral e militantes da coligação encabeçada pelo PSB, que estavam participando de uma carreata nesse domingo (28), na orla da capital.

A magistrada afirmou que o Tribunal abriu um processo para averiguar os vídeos que foram divulgados nas redes sociais e um material, que segundo ela, teria mais detalhes da confusão, e após isso irá, de forma neutra, analisar o acontecimento.

“Nós estamos aqui para apurar a realidade dos fatos, não temos interesse de ferir o estado democrático de direito. Vamos nos reunir com o presidente do partido e tomar uma série de providências ainda hoje”, disse.

Agamenildes disse ainda que é direito dos partidos realizarem carreatas, mas há um preocupação da Justiça por causa do tempo reduzido de campanha.

MaisPB com Albemar Santos 

Leia Também

MaisTV

Último dia para regularizar título de eleitor registra longas filas em João Pessoa

ELEIÇÕES 2024 - 08/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas