João Pessoa, 05 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVA DESISTÊNCIA

Agra reconsidera recuo e retira mais uma vez pré-candidatura

Comentários: 0
publicado em 05/04/2012 às 00h00

Após o discurso do governador Ricardo Coutinho (PSB), efusivamente aplaudido pelos militantes e filiados do partido presentes à reunião da legenda na noite desta quarta-feira (4), no Hotel Xênius, em João Pessoa, o prefeito Luciano Agra recuou de relançar sua candidatura à reeleição, o que tinha feito horas antes sob clima tenso. Ao declinar mais uma vez de sua postulação, o socialista foi aplaudido de pé.

Agra reconsiderou sua decisão e disse que sua intenção era apenas oferecer ao PSB uma outra opção além da pré-candidatura posta de Estelizabel Bezerra, referendada pela legenda em janeiro deste ano, após a desistência do prefeito.

Luciano saiu do encontro prometendo apoio e voto em Estelizabel para surpresa de muitos socialistas presentes que chegaram a defender veementemente o retorno da candidatura do prefeito.

Antes, o governador Ricardo Coutinho fez contundente discurso falando de sua trajetória política e de lealadade ao grupo e ao projeto que o levou ao Governo da Paraíba. Ricardo cobrou unidade, reciprocidade e apoio a Estelizabel, na sua opinião, o nome mais qualificado para enfrentar o debate com os opositores.

Por várias vezes, o governador foi aplaudido, sobretudo, quando invocou a importância da militância no alavancamento da campanha do PSB em João Pessoa.

Reunião – No encontro do partido, o prefeito Luciano Agra chegou a pedir ao PSB que reconsiderasse a decisão de apoiar Estelizabel e colocou seu nome de volta no páreo. Agra disse que estava ouvindo apelos e clamores oriundos das camadas populares de João Pessoa.

O discurso foi referendado pelo vereador Ubiratan Pereira e pelo suplente de deputado estadual Alexandre Urquiza, entre outros socialistas presentes ao encontro.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Último dia para regularizar título de eleitor registra longas filas em João Pessoa

ELEIÇÕES 2024 - 08/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas