João Pessoa, 22 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Família cobra buscas a estudante desaparecido

Comentários: 0
publicado em 22/11/2018 às 16h10
atualizado em 23/11/2018 às 06h04

Os familiares do estudante Samuel Alves Martins de 21 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (16), no bairro do Cristo redentor, em João Pessoa, passam por um momento de aflição após terem recebido um vídeo com imagens do rapaz supostamente morto no último domingo dia (18).

O vídeo circulou nas redes sociais e a família reconheceu o estudante devido às roupas que ele usava no dia em que desapareceu. Porém, a Polícia Civil ainda está trabalhando com a linha de desaparecimento ao invés de óbito. No entanto, a família do rapaz cobra empenho das polícias na busca ao corpo.

Informações espalhadas nas redes sociais, dão conta que corpo de Samuel estaria no bairro do Colinas do Sul, na mata do sitio novo.  Ao Portal MaisPB, a Polícia Militar e a Civil afirmaram que as diligências acontecem desde o último final de semana, inclusive com auxilio do Corpo de Bombeiros, porém, até o momento não houve sucesso.

“Reconhecemos ele pela roupa que ele saiu na sexta, que foi uma blusa azul escura e no final da manga é um azul bebê e o short listrado e o brinco que ele usava. É ele sem dúvidas. E ele nunca foi de sair assim, sem dar notícia por que ele tinha que trocar sempre a bolsa de colostomia”, disse Talita, irmã de Samuel.

De acordo com a família, Samuel usava uma bolsa de colostomia após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo em uma tentativa de homicídio em julho deste ano. Segundo a Polícia Civil, as buscas pelo estudante vão continuar, apesar da grande área da mata.

Anderson Eliziario – MaisPB

Leia Também