João Pessoa, 27 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
foragido do rio de janeiro

PM prende acusado de matar e queimar mulher

Comentários: 0
publicado em 27/09/2018 às 16h20
atualizado em 27/09/2018 às 15h48

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro, era procurado pelo crime de homicídio qualificado. O acusado e mais três outros foragidos foram presos em diversas ações realizadas pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e pelo 10º Batalhão.

Os quatro acusados foram presos a partir do cumprimento de mandados de prisão na zona rural de Lagoa Seca e em Campina Grande. José Roberto Duarte de Sousa, de 32 anos, foi encontrado na casa de familiares na zona rural de Lagoa Seca. Ele é acusado de violentar uma mulher, matar e depois queimar o corpo. O crime teve grande repercussão e ocorreu na região de Duque de Caixas, no Rio de Janeiro. O homem preso foi encaminhado para a Delegacia de Lagoa Seca.

Em Campina Grande, no bairro do José Pinheiro, a Polícia Militar localizou Josildo Miguel da Silva, que estava sendo procurado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia Distrital. No bairro do Glória, Jamaica Almeida dos Santos e Djane Melo da Silva também foram presas por força de mandado de prisão. As duas estavam sendo procuradas pelo crime de roubo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Hugo Motta retira projeto para ampliar discussão na Câmara

VÍDEO - 09/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas