João Pessoa, 27 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
adeus

Paulinho se despede do Vasco: “A decisão foi minha”

Comentários: 0
publicado em 27/04/2018 às 17h58
atualizado em 27/04/2018 às 15h00

Ainda com uniforme do Vasco, com o braço esquerdo enfaixado, Paulinho concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, ao lado de Alexandre Campello, para se despedir do clube que o revelou. Vendido ao Bayer Leverkusen, o atacante explicou a opção por se transferir à Alemanha.

– A decisão foi minha. O clube também precisa dessa parte financeira. Também foi muito bom para mim. Eu tinha essa vontade de jogar na Europa. Vou procurar me desenvolver para ter uma boa carreira e chegar aonde eu quero – disse o jogador.

Paulinho irá para o Bayer em julho, quando completar 18 anos. Enquanto isso se recupera de uma fratura no cotovelo esquerdo – por causa dela, não voltará a jogar pelo Vasco antes de se transferir. Ele vê o clube alemão como um bom lugar para evoluir como jogador.

– O projeto foi muito importante, por tudo o que me apresentaram. O desenvolvimento da minha carreira. Conversamos bastante. Acho que foi muito importante para mim. Espero que lá consiga me desenvolver muito rápido – afirmou o atacante.

Paulinho foi vendido por 18,5 milhões de euros, com o Vasco retendo 10% de seus direitos econômicos. Esta é a maior venda da história do Cruz-Maltino – antes, Douglas havia sido negociado por 12 milhões de euros ao Manchester City.

Globo Esporte

Leia Também

MaisTV

Último dia para regularizar título de eleitor registra longas filas em João Pessoa

ELEIÇÕES 2024 - 08/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas