João Pessoa, 19 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Música repaginada

Mc Diguinho lança versão ‘light’ de ‘Surubinha de leve’ após polêmica

Comentários: 0
publicado em 19/01/2018 às 17h04
atualizado em 19/01/2018 às 14h08
Foto: Reprodução/Instagram

Após a polêmica de que estaria fazendo apologia ao estupro com o funk “Surubinha de leve”, MC Diguinho lança às 20h desta quinta-feira (18) a versão “light” da música. O EXTRA teve acesso a letra nova.

No lugar de “convoca as putas” e “filhas da puta”, entra “convoca as tchucas” e “minas maluca”. No verso, no lugar fica “Depois taca a pica e abandona na rua”, fica: “Taca e fica, mas não abandona na rua”.

A nova versão fica assim:

Brota e convoca as tchucas / Brota e convoca as tchucas /Mas tardes tem fervo hoje vai rolar suruba / Só uma Surubinha de leve / Surubinha de leve com essas minas malucas / Taca bebida depois taca e fica / Mas não abandona na rua

A versão proibidão foi retirado do Spotfy nesta quarta-feira. Por meio de um comunicado, o assessor de imprensa de MC Diguinho, Timotinho, disse que ele “reconhece o conflito de informações devido a toda repercussão. O mesmo informa que mora com mãe, irmãs e uma sobrinha. Jamais irá denegrir a honra e a moral das mulheres”.

MC Diguinho defendeu a letra do funk em um vídeo gravado em São Paulo para o canal de sua produtora, GR6, no Youtube.

 “A rapaziada na internet, hoje em dia, entende a música de um jeito. Cem pessoas, cada um entende a música de um jeito. Eu queria passar a música de um jeito e ela foi mal interpretada. Eu vou cantar, e só quem sabe vai cantar com Diguinho e com DJ Selminho”, explicou ele.

Na versão polêmica, a música apresentava os trechos: “Hoje vai rolar suruba / Só uma surubinha de leve/ Surubinha de leve / Com essas filha da puta / Taca a bebida / Depois taca a pica / E abandona na rua”.

Nova versão de “Surubinha de leve”

Pega a visão pega a visão / Pega a visão Pega a visão / Quele pique oh / E o Selminho que tá mandando anda chama / E o Diguinho que tá mandando anda chama / Pode vim sem dinheiro mas trás uma malandra / Pode vim sem dinheiro mas trás uma malandra

Ai. Brota e convoca as tchucas / Brota e convoca as tchucas / Mas tardes tem fervo hoje vai rolar suruba / So uma Surubinha de leve / Surubinha de leve com essas minas malucas / Taca bebida depois taca e fica / Mas não abandona na rua.

O ritmo do Diguinho é esse aqui oh / Pega a visão Pega a visão / O ritmo do Selminho é esse aqui oh / Quele pique oh

Só uma Surubinha de leve / Surubinha de leve com essas minas malucas / Taca bebida depois taca e fican/ Mas não abandona na rua.

Extra

Leia Também