João Pessoa, 10 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISPUTA

Eleita presidente da AMPB, Maria Aparecida prega união de juízes

Comentários: 0
publicado em 10/11/2016 às 16h22
atualizado em 10/11/2016 às 13h52
Juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha (Foto: Roberto Targino/MaisPB)

A juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha foi eleita presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), na tarde desta quinta-feira (10). A magistrada integra o grupo do atual presidente, Horácio Melo.

Ela disputou o comando da Associação  pela Chapa 2, UNIDADE E AVANÇO – História de Conquistas, com Novos Desafios” e derrotou a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, pela  chapa 1 – “AMPB FORTE – Renovação e União” por 194 a 108 votos.

Em entrevista ao Portal MaisPB, a magistrada defendeu união da categoria e luta para que o Poder Judiciário seja cada vez mais independente.

“Precisamos  estar sempre imbuídos nos mesmos propósitos, direcionando as mesmas forças e conseguir melhorias para a magistratura e garantir sempre que o Poder Judiciário seja cada vez mais independente e produza bons frutos para a sociedade”, afirmou a juíza.

Para ela, a vitória com 82 votos de diferença foi  surpreendente diante das qualidades da concorrente.

“A  nossa  concorrente  é uma juíza muito atuante e de muitas qualidades. Para mim o resultado era imprevisível por conta disso. Mas essa vitória foi muito bem vinda e surpreendeu”, disse.

MaisPB

Leia Também