João Pessoa, 27 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
iniciativa

Bosco Carneiro pede retomada dos serviços do BB em Alagoa Grande

Comentários: 0
publicado em 27/04/2016 às 11h54
atualizado em 27/04/2016 às 09h50
Deputado João Bosco Carneiro Júnior, do PSL
O deputado Bosco Carneiro destacou, nesta terça-feira (26), durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba, que solicitou à Superintendência do Banco do Brasil o restabelecimento da agência de Alagoa Grande e instalação de uma nova agência do banco no bairro do Cristo.
“Essa audiência com o superintendente do Banco do Brasil da Paraíba, Jefferson Amando, foi importante porque tive a oportunidade apresentar estes dois pleitos que visam beneficiar diretamente a população paraibana”, ressaltou.
Na cidade de Alagoa Grande, as atividades da agência da cidade foi prejudicada depois que ocorreu um arrombamento no local e os serviços estão sendo oferecidos atualmente de forma parcial. “Pedimos agilidade para que todas as providências sejam tomadas e a prestação de todos os serviços sejam retomados o quanto antes”, avaliou.
Com relação à instalação da agência na região do Cristo, Bosco ressalta que se faz necessário pois não há agências no bairro e nas localidades próximas. “O Cristo e os bairros próximos são muito populosos e não uma agência do BB ou qualquer outro banco. O superintendente ficou de colocar esse pleito nos estudos para que, no decorrer do tempo, possamos contemplar a população local com mais este equipamento”, concluiu.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas