João Pessoa, 26 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sem aliança com PSD

Cássio assegura candidatura própria do PSDB em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 26/10/2015 às 11h46

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) descartou, nesta segunda-feira (26), possibilidade de aliança entre o PSDB e o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo, no primeiro turno das eleições municipais de 2016, como se especula nos bastidores da política pessoense, em decorrência do fato dos tucanos comporem a base do prefeito na Câmara de Vereadores da Capital.

Cássio assegurou que o PSDN terá candidatura própria no pleito da Capital, mas ressaltou que considera o momento inoportuno para antecipar a discussão.

O senador lembrou da pesquisa Opinião, divulgada no início do mês pelo sistema Arapuan de Comunicação, na qual o ex-deputado e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, aparece em segundo lugar, com 11,6%.

As declarações de Cássio foram feitas após participação na reunião da bancada federal paraibana com representantes da FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), na Casa Roccia, no bairro de Tamabuzinho, para discutir a PEC 31 e a possibilidade de instalação, por parte do Governo Federal, de um ramal da Transnordestina na Paraíba.

MaisPB

Leia Também