João Pessoa, 21 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reciprocidade

Gervásio critica Manoel Júnior e declara apoio a João Azevedo

Comentários: 0
publicado em 21/10/2015 às 13h58
atualizado em 21/10/2015 às 12h57

O deputado Gervásio Maia Filho (PMDB) rebateu, nesta quarta-feira (21), às críticas do deputado Manoel Júnior (PMDB) ao pré-candidato do PSB, João Azevedo, a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais de 2016. Segundo Manoel Júnior, a candidatura de Azevedo é “um balão de ensaio”.

Gervásio, por sua vez, disse que Manoel Júnior precisa respeitar o currículo do secretário João Azevedo, que participou das principais obras de mobilidade urbana e infraestrutura de João Pessoa na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“João tem um currículo. João foi colega de meu pai [Gervásio Maia] na Prefeitura de João Pessoa quando ele foi secretário de Finanças e participou ativamente de cada intervenção ocorrida no município, seja da colocação de um meio fio até mesmo a questões mais estruturantes como a construção do conjunto Gervásio Maia e obras de mobilidade urbana. Ele tem dado continuidade a este segmento nas obras estruturantes do Governo do Estado, como o Trevo das Mangabeiras e Viaduto Geisel. Então, para você possa atacar quem quer que seja é preciso olhar um pouquinho para trás e verificar o currículo da pessoa que você quer atacar”, sustentou.

O deputado também disse que não vota de forma alguma em Manoel Júnior, que também já se lançou pré-candidato a prefeito, e sinalizou apoio a candidatura de João Azevedo, pois precisa fortalecer a aliança do PMDB com o PSB.

“Vou fortalecer a aliança que o partido celebrou no segundo turno das eleições do ano passado, pensando inclusive no processo eleitoral de Campina Grande, onde o próprio governador citou e lembrou fortemente o nome de Veneziano para prefeito. O política se faz na base da reciprocidade. O governador tem dado fortes demonstrações do valor que o PMDB tem na aliança”, afirmou.

Gervásio finalizou dizendo que a pré-candidatura de Manoel Júnior representa apenas um projeto pessoal.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também