João Pessoa, 30 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na alpb

Bosco já apresentou 25 requerimentos para entrega de pão e leite

Comentários: 0
publicado em 30/07/2015 às 16h58
atualizado em 30/07/2015 às 13h59

O deputado Bosco Carneiro já apresentou 25 requerimentos para a distribuição de pão, leite e fubá em diversas cidades do Brejo Paraibano. O parlamentar ocupou a tribuna do plenário José Mariz nesta quinta-feira (30) para falar sobre seus projetos e a reunião que teve no dia de ontem com a secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, para saber sobre o andamento do programa.

“Fui informado pela secretária que existe uma reestruturação do programa, para acabar com a dificuldade encontrada na aquisição e distribuição do produto. Para isso, neste mês de agosto ocorrerá o credenciamento de comerciantes locais e em setembro a distribuição se dará através de cartão de alimentação, onde os beneficiados poderão adquirir os produtos com os estabelecimentos cadastrados”, ressaltou.

Bosco Carneiro salientou ainda que esta nova modalidade vai beneficiar as famílias e o comércio local, fazendo com que os produtos possam ser adquiridos de forma objetiva. “O competente trabalho que vem sido desenvolvido na Secretaria de Desenvolvimento vai permitir que mais paraibanos possam ser contemplados por este programa”, concluiu.

Dentre as cidades beneficiadas pelos requerimentos de Bosco Carneiro estão Alagoa Grande, Juarez Távora, Serra Redonda, Alagoinha, Ingá, Pilões e Mulungu.

O parlamentar ainda aproveitou a ocasião para registrar solidariedade aos deputados Jeová Campos e Ricardo Barbosa, que vão passar por tratamentos médicos.

MaisPB

Leia Também