João Pessoa, 28 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
influenciador investigado

Hora H: Hytalo Santos e marido “estavam tranquilos” durante transferência, diz Polícia

Comentários: 0
publicado em 28/08/2025 ás 18h34
atualizado em 28/08/2025 ás 19h00
Foto: Programa Hora H

O delegado da Polícia Civil da Paraíba, Carlos Othon, que comandou o recambiamento do influenciador paraibano Hytalo Santos e do seu companheiro, Israel Natã Vicente, detalhou, nesta quinta-feira (28), em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais e POP FM 89.3, o processo para trazer o casal de influenciadores até a Paraíba e o motivo do aparato de segurança.

“O Hytalo estava tranquilo, seu esposo também estava tranquilo, foram colaborativos a todo instante. Vieram algemados no voo, porque é o padrão de qualquer condução policial (…) O motivo para ter esse aparato é justamente para ter esse trabalho com tranquilidade. É uma pessoa que tem muitos seguidores e pode juntar ou aglomerar pessoas que se manifestem favoravelmente ou contra eles. Todo cuidado é pouco, a gente prefere pecar pelo excesso, do que depois ter que remediar alguma intercorrência”, afirmou.

A dupla desembarcou no final da tarde desta quinta-feira (28), no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux. Em seguida, foram conduzidos até o Instituto Legal de Medicina, localizado no bairro do Cristo, em João Pessoa, para realizar exames.

“Foi um trabalho pensado, planejado pela Polícia Civil há alguns dias e conseguimos êxito na missão sem maiores intercorrências. Trouxemos o preso a partir da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, já na sede da Polícia Federal, no aeroporto de Guarulhos. De lá, fizemos um embarque prioritário na aeronave, pegamos alguns assentos, conseguimos, durante todo o voo, fazer um voo tranquilo, apesar de já, no final, ter algum movimento com relação a pessoas e repórteres querendo filmar ou que estava atrapalhando o voo”, declarou.

No local, eles realizaram exames e foram conduzidos para Penitenciária Flósculo da Nóbrega, no Roger.

“O exame de corpo e delito é um exame médico realizado das cabeças aos pés do indivíduo para ver a ausência ou presença de lesão corporal. Após o exame, é realizado um laudo e esse laudo será disponibilizado para o pessoal da Polícia Penal para o ingresso do custodiado no serviço penal”, disse Flávio Fabres, diretor-geral do IML.

Programa Hora H

A cobertura completa do recambiamento de Hytalo Santos e Israel você pode acompanhar pelo Portal MaisPB e no Programa Hora H, em João Pessoa, na Rádio POP FM, 89.3.

MaisPB