João Pessoa, 04 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A jornalista e apresentadora Daniela Lima foi demitida da GloboNews na manhã desta segunda-feira (4). A informação foi confirmada pela apresentadora através de uma publicação nas redes sociais.
Segundo o portal TV Pop, a equipe do programa Conexão GloboNews, que Daniela comandava, foi informada da demissão poucos minutos antes do início da edição ao vivo desta segunda.
O jornal foi ao ar normalmente nesta manhã, apresentado por Camila Bomfim e Leilane Neubarth. A vinheta de abertura exibida já não continha a imagem de Daniela, nem de nenhuma das três âncoras habituais.
Nas redes sociais, Daniela Lima se manifestou sobre a saída da emissora: “Depois de dois anos, deixo a Globonews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalhos, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve!”, escreveu a jornalista.
Daniela Lima havia ingressado na GloboNews em 2022, após passagem de destaque pela CNN Brasil.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 22/07/2025