João Pessoa, 01 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no bairro de jaguaribe

“Cabueta tem que morrer”: grupo destrói móveis e ataca família em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 01/08/2025 ás 14h29
atualizado em 01/08/2025 ás 17h43
Foto: Polícia Civil

Uma família foi alvo de uma tentativa de homicídio e teve parte da casa destruída e incendiada, na noite da última quinta-feira (31), por volta das 22h, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Rua Escritor Ascendino Leite, onde seis homens armados invadiram duas residências, efetuaram disparos de arma de fogo e incendiaram móveis.

Ela relatou que os suspeitos invadiram sua casa gritando “cabueta tem que morrer” e efetuaram vários disparos com a intenção de matá-la. Para escapar, a mulher pulou da janela do primeiro andar para a casa do irmão, sofrendo escoriações pelo corpo.

Após a tentativa frustrada, o grupo seguiu para a casa da irmã da vítima também na mesma rua. Lá, os suspeitos efetuaram novos disparos, ameaçaram a família e ordenaram que todos saíssem da residência. Os criminosos também atacaram o carro de um dos membros da família, quebrando os vidros e atirando contra o veículo.

Ao todo, oito membros da mesma família foram diretamente afetados pelo ataque, incluindo uma criança de 7 anos e uma adolescente de 17. A corporação informou que a motivação do ataque estaria relacionada a suspeita, por parte dos criminosos, de que a família teria repassado informações à Polícia Civil e à Polícia Militar.

Após o atentado, os policiais prestaram apoio e garantiram a retirada dos moradores do local. As vítimas foram levadas até a casa de familiares, onde permanecerão sob proteção.

MaisPB