João Pessoa, 21 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A noite deste domingo (20) foi marcada por uma série de assassinatos em João Pessoa. Foram três homicídios registrados nas comunidades Cangote do Urubu, Samaritano e Nova Morada.
O primeiro crime aconteceu no Cangote do Urubu, onde um homem foi executado com mais de 30 tiros dentro da própria casa. Segundo relatos, três homens armados chegaram em um carro, invadiram a residência, pediram para a esposa da vítima sair da casa e, em seguida, atiraram contra o homem.
O segundo homicídio ocorreu na Comunidade Samaritano, no final da Rua do Rio. Pelo menos dois criminosos encapuzados derrubaram o portão de uma casa, onde estavam duas pessoas adultas e duas crianças. A vítima, uma mulher trans, foi morta com mais de 10 disparos.
Já o terceiro assassinato foi registrado na Comunidade Nova Morada, nas proximidades do presídio PB1. Um jovem foi surpreendido por atiradores e morto a tiros. O corpo dele foi encontrado caído na rua.
A Polícia Civil vai investigar os casos, na tentativa de identificar as motivações e os responsáveis pelos crimes. Não há informações sobre os suspeitos.
MaisPB
Wolney Queiroz - 16/07/2025