João Pessoa, 07 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A deputada estadual Cida Ramos, que está prestes a ser confirmada como a nova presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, defendeu um partido mais atuante, com unidade e protagonismo no estado. Ao Portal MaisPB, nesta segunda-feira (7) ela destacou que trabalhará pelos valores defendidos pelo partido.
À reportagem, Cida disse que defenderá “um partido presente no cotidiano do nosso povo, com muita unidade na ação”.
“Um partido que tenha protagonismo, que se sente à mesa com as demais forças políticas para defender seus valores e, acima de tudo, a defesa do povo paraibano com firmeza e determinação”, afirmou a deputada.
A apuração das eleições internas do partido ainda está em andamento, mas, segundo o atual presidente da legenda, Jackson Macêdo, 80% dos votos já foram contabilizados e Cida Ramos aparece com cerca de 54% da preferência. “Deve se confirmar isso”, disse Macêdo ao MaisPB. Ainda segundo Jackson, o resultado final da eleição deve ser homologado às 13h.
Eleições municipais
Na capital paraibana, a eleição interna do PT foi decidida ainda no primeiro turno, com Josenilton Feitosa sendo vitorioso. Já em Campina Grande, o processo seguirá para o segundo turno, que será disputado entre Mauro Plácido e Pedro Neto.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025