João Pessoa, 18 de junho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programa hora h

Lucas diz que no PP Cícero vai encontrar cenário oposto à guerra: “Paz e unidade”

Comentários: 0
publicado em 18/06/2025 ás 18h56
atualizado em 18/06/2025 ás 18h58
Lucas Ribeiro (PP) e Cícero Lucena (PP)

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP), celebrou, nesta quarta-feira (18), o retorno do prefeito Cícero Lucena (PP) a João Pessoa após ficar preso em meio à guerra Irã-Israel nos últimos dias. Para Lucas, o clima de guerra que o gestor municipal vivenciou deve ficar por Israel. Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais e Rádio POP FM 89.3, Ribeiro afirmou que Cícero terá um “cenário de paz e unidade” no processo para construção da chapa majoritária pensando nas eleições de 2026.

“O prefeito Cícero retornou, a gente fica muito feliz com esse desfecho, que aparentemente a gente tinha um sentimento de que podia até durar mais. Mas graças a Deus, ele retornou em segurança. Com certeza esse cenário que ele viveu lá, aqui é o oposto, um cenário de paz, um cenário de união, de unidade em torno de um projeto que tem feito a Paraíba viver o seu melhor momento. Não é sobre nomes, não tem nenhum nome, nem o de Lucas, nem o de qualquer um que seja, é sobre o melhor para a Paraíba”, afirmou.

Lucas Ribeiro realiza, na noite desta quarta-feira (18), uma visita com secretários de turismo de diversos estados do Nordeste por Campina Grande. A iniciativa tem o objetivo de divulgar o São João da Paraíba e o “Maior São João do Mundo”.

“Já visitaram o Salão do Artesanato, já visitaram algumas atrações na cidade, algumas experiências. E agora à noite estaremos visitando, levando eles para conhecer o Parque do Povo e fazer toda essa apresentação e divulgação do maior São João do mundo, até porque esse tem sido um dos trabalhos da Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico. É divulgar o São João da Paraíba, divulgar o maior São João do mundo para a gente poder fortalecer ainda mais atraindo turistas e atraindo as pessoas que vêm aqui conhecer”, revelou.

MaisPB