João Pessoa, 05 de abril de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Botafogo-PB x Sousa

Confira datas, horários e transmissões das finais do Campeonato Paraibano

Comentários: 0
publicado em 05/04/2024 às 10h31
atualizado em 05/04/2024 às 07h32
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

As equipes de Botafogo-PB e Sousa vão se enfrentar duas vezes nos próximos dois sábados para definir quem será o campeão do Campeonato Paraibano 2024. A final ficou definida depois que o Belo eliminou o Serra Branca, na última terça-feira (2), e o Dinossauro assegurou a vaga no dia seguinte, contra o Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande.

+Fut: Análise das semifinais do Paraibano e prévias das finais entre Belo e Dino

Nos dias 6 e 13 de abril, a partir das 16h30 nas duas datas, as equipes duelam pela competição estadual. Assim como nos anos anteriores, a TV Cabo Branco/Globo irá transmitir ao vivo as duas decisões. Porém, neste ano, como o Botafogo-PB assinou contrato com a TV Arapuan/Band, o jogo de volta também terá a cobertura da emissora, só que no canal do YouTube.

A primeira partida acontecerá no estádio Marizão, pois o Sousa terminou a primeira fase da competição na quarta colocação, abaixo do Belo, que ficou com a terceira posição geral. A situação seria diferente, por exemplo, se o time da capital enfrentasse o Treze, líder da competição. A volta seria em Campina Grande.

Essa será a primeira vez que uma final de Campeonato Paraibano reúne Sousa e Botafogo-PB. Também é a primeira vez dos últimos 17 anos que uma equipe de Campina Grande, ou seja, Treze e Campinense, ficam de fora da finalíssima. O Belo possui 30 títulos paraibanos e 21 vice-campeonatos. Já o Dinossauro venceu em apenas duas oportunidades e acumula quatro vices.

MaisPB

Leia Também