João Pessoa, 20 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja com foi a ação

VÍDEO: No interior da PB, suspeitos se passam por gari e assaltam supermercado

Comentários: 0
publicado em 20/01/2024 às 16h13
atualizado em 20/01/2024 às 14h27
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um supermercado que fica em Guarabira, no Brejo da Paraíba, foi assaltado por dois homens que vestiam uniformes de agentes de limpeza urbana, na tarde deste sábado (20). Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.

Nas imagens gravadas por câmeras de segurança do local, é possível ver que os bandidos usam fardas que se assemelha a das equipes da Empresa de Limpeza Urbana de Guarabira (MB Limpeza Urbana).

Em nota, a empresa MB limpeza urbana lamentou o ocorrido e se comprometeu em colaborar com as investigações acerca do ocorrido.

“A MB Limpeza Urbana vem a público, em especial aos cidadãos Guarabirenses, informar que recebe com consternação as imagens veiculadas nas diversas mídias e lamenta que meliantes travestidos de gari, utilizaram o uniforme da empresa para cometer crimes. A empresa informa que já iniciou investigações internas, bem como vai auxiliar nas investigações policiais visando elucidar os fatos com a maior brevidade possível”, diz trecho da nota.

Na ação criminosa, os dois entram no supermercado, se passam por clientes e então anunciam o assalto. As imagens registraram o momento em que cliente do estabelecimento comercial tem seus pertences levados e posteriormente quando os suspeitos vão até o caixa para levar o dinheiro.

Ainda não há detalhes sobre como ocorreu o roubo, nem a quantia roubada e se houve produtos levados da loja, que funcionava regularmente antes da abordagem.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi localizado ou identificado.

MaisPB.

Leia Também