João Pessoa, 13 de novembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

Reeleito por aclamação, George Coelho buscará fortalecer parcerias da Famup

Comentários: 0
publicado em 13/11/2023 às 18h26
atualizado em 13/11/2023 às 16h11
George Coelho, presidente da Famup — Foto: Albemar Santos/Rede Mais

O ex-prefeito de Sobrado, George Coelho, foi reeleito por aclamação, nesta segunda-feira (13), como presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup). A eleição ocorreu na sede da entidade, em Tambauzinho.

Coelho agradeceu o apoio recebido e afirmou que sua reeleição de deve ao trabalho que a Famup tem desempenhado em função da causa municipalista. “É uma eleição que me deixa muito feliz, muito alegre. É a Famup que voltou a fazer o papel dela: ter o protagonismo na luta”, enfatizou.

Na nova gestão, George Coelho disse que espera avançar em parcerias como outras entidades como o Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas da União, Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Governo do Estado no sentido de melhorar a vida das cidades.

“Para que a gente avance cada dia mais nesse sentido de levar o que é melhor pra os municípios. Quando a gente assessora melhor os municípios, ganha a gestão, ganha o prefeito e ganha a cidade”, enfatizou.

Veja vídeo 

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também