João Pessoa, 31 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novo mandato

Famup: George Coelho quer ‘qualificar serviço público municipal’ na PB

Comentários: 0
publicado em 31/01/2024 às 19h09
atualizado em 31/01/2024 às 17h50
George Coelho, presidente da Famup — Foto: Albemar Santos/Rede Mais

O presidente reeleito da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, quer dar continuidade ao seu trabalho e aumentar a importância da pauta municipalista da Paraíba. O prefeito de Sobrado realizou a cerimônia de posse para o triênio 2024/2026 nesta noite de quarta-feira (31), no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (ASPLAN), em João Pessoa.

+Famup realiza cerimônia de posse da nova diretoria nesta quarta-feira

Sua principal bandeira, tanto do mandato anterior quanto do novo triênio, segue em “qualificar o serviço público”. Outros interesse também é participar de pautas nacionais, trazendo para a realidade municipal. Uma dessas estratégias para facilitar o trabalho dos gestores seria a manutenção da parceria com órgãos controladores, como Tribunal de Contas e Controladoria-Geral.

“Nós temos várias parcerias que visam o melhor funcionamento da máquina pública municipal. E isso é muito importante, e a Famup foi criada para isso. E o bom assessoramento, que tem que dar as gestões para que os prefeitos tenham na qualidade, daquilo que representa cada cidade, ele possa fazer sempre o melhor”, disse George Coelho ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

MaisPB

Leia Também