João Pessoa, 01 de novembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOMENAGEM

CMJP aprova cidadania pessoense ao comunicador Cacá Barbosa

Comentários: 0
publicado em 01/11/2023 às 08h41
Cacá Barbosa é homenageado pela CMJP

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (31), a concessão do Título de Cidadão Pessoense ao apresentador de TV, radialista e publicitário Cacá Barbosa. A honraria foi proposta pelo vereador Bispo José Luiz (Republicanos).

Nascido em Recife, no estado de Pernambuco, e radicado na Capital Paraibana desde 2005, Cacá Barbosa é, atualmente, um dos apresentadores do Jornal Manaíra BandNews na Rádio BandNews FM Manaíra (103,3 MHz), ao lado da jornalista Cláudia Carvalho, e comanda o programa Brasil Urgente Paraíba na TV Manaíra, afiliada da Band em João Pessoa.

Em sua justificativa, o parlamentar ressaltou o carisma e o talento do comunicador, que, por sua dedicação e versatilidade, é capaz de se adaptar aos mais diferentes formatos e estilos de programa.

“Cacá é uma figura muito querida pelo público paraibano, sendo reconhecido não apenas por seu talento na comunicação, mas também por sua simpatia e proximidade com os telespectadores e ouvintes, proporcionando informação de qualidade”, destacou o vereador.

“Este 31 de outubro de 2023 vai ficar no meu coração por, nesta data, ser reconhecido pela Câmara de João Pessoa como Cidadão Pessoense. Minha gratidão a todos os vereadores desta cidade onde me sinto abraçado e acolhido há quase 18 anos, em especial ao vereador Bispo José Luiz, autor da propositura. Agora sim, posso encher o peito e dizer, com muito orgulho, que sou pessoense”, comemorou o profissional.

A data da solenidade para entrega da homenagem ainda está sendo definida pela Câmara Municipal de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também