João Pessoa, 30 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEMIABERTO

TJ condena Alexandre Urquiza à detenção de cinco anos

Comentários: 0
publicado em 30/10/2014 ás 13h15

O ex-superintendente da Emlur, Alexandre Urquiza, e diretores da empresa LimpFort (Mauro Bezerra da Silva, Alexandre Mariz Maia, Alfredo Gomes Chacon Neto e Rosa Vírginia de Araújo Moura) foram condenados em ação penal julgada pelo grupo especial da Meta-4 do Conselho Nacional de Justiça, que apreciou 68 processos na Paraíba.

A sentença, que foi prolatada pelo juiz Manuel Maria Antunes Melo, prevê uma pena de cinco anos de detenção, mais 20 dias-multa, com regime inicialmente semiaberto.

Além da condenação imposta a Urquiza e aos diretores da LimpFort, o Mutirão da Justiça também julgou processos que culminaram na condenação de uma prefeita, ex-prefeitos, ex-presidente de Câmara Municipal e outros gestores públicos.

Dentre os condenados estão a prefeita de São José do Sabugi, Iracema Nelis de Araújo Dantas, o ex-prefeito de Pombal e ex-deputado Dr. Verissinho, o ex-prefeito de Nova Floresta, José Zito de Farias Andrade, o ex-prefeito do Lastro, José Vivaldo Diniz, o ex-presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho, Jaciel Vieira Da Silva, o ex-prefeito de Livramento, Jarbas Correia Bezerra, o ex-prefeito do Conde, Temístocles de Almeida Ribeiro e José Feliciano Filho, o ex-prefeito de Sapé.

Confira a relação completa acessando o link:

Relação de Sentenças

MaisPB com assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x