João Pessoa, 31 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD), repudiou, nesta sexta-feira (31), a comemoração organizada por funcionários do Hospital de Trauma de Campina Grande pela vitória do governador Ricardo Coutinho (PSB) no 2º turno das eleições, dentro da unidade hospitalar.
Ludgério disse que comemorar uma vitória de um candidato é algo muito natural, mas não dentro de uma repartição pública, fato, que segundo ele, fere frontalmente a legislação.
Para o deputado, além de ser um ambiente público – onde existem diversas correntes políticas – o hospital não é um ambiente apropriado para se promover um evento dessa natureza. “Não estamos falando de um ambiente privado, e sim de um hospital, que não deveria se prestar a coisas desse tipo”, criticou.
Além de criticar a postura dos funcionários responsáveis pela ‘festinha’, Manoel Ludgério também cobrou providências do governador para que a conduta seja punida. “Já que o governador se apresenta como tão sério, moralista, ele deveria demitir toda a diretoria por permitir que o espaço público seja usado dessa forma”, observou.
MaisPB
OPINIÃO - 10/07/2025