João Pessoa, 04 de julho de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Cobrado por setores do PSB, Cícero defende unidade entre grupos de Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 04/07/2023 às 10h54
atualizado em 04/07/2023 às 16h57
Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, durante entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB

Militando em campo oposto ao do governador João Azevêdo (PSB) em Cabedelo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), quer tentar construir uma aliança em torno de um único grupo para sucessão municipal na cidade portuária.

Apoiador de Vitor Hugo, adversário de Azevêdo e Ricardo Barbosa, pré-candidato do PSB no município, Lucena afirmou que trabalha para viabilizar uma aliança.

“Se depender de mim, depende primeiro de construir, eu não tenho duas palavras, eu tenho uma só. Se eu considero que é importante fazer o primeiro esforço da unidade, é nisso que nós vamos buscar até o último momento, se não for possível, se discute outra coisa. Mas, eu não posso discutir outra coisa, se eu defendo a unidade”, explicou.

Antes, o governador João Azevêdo disse, ao lado de Cícero, que se não for possível conciliar aliança em Cabedelo, vai para disputa, mesmo que isso resulte concorrer com um aliado em outro município.

+ Cabedelo: ao lado de Cícero, João crava; “Se não puder conciliar, vamos para disputa”

“Cada município tem sua própria história. Onde for possível vamos conciliar. Onde não for, vamos para disputa. Onde não houver possibilidade de ter a união de partidos, vamos para disputa”, disse o gestor.

A nova fala de João Azevêdo acontece em meio a cobranças de lideranças do PSB, a exemplo do próprio governador, para que Cícero Lucena declare voto no candidato do PSB. Em Cabedelo, o partido lançou o ex-deputado e presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa, como pré-candidato a Prefeito.

Ontem, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, Barbosa afirmou que a relação da sigla socialista com o PP da Capital precisa ser de mão dupla, inclusive em outras cidades além de João Pessoa.

“Ele tem o nosso apoio e eu espero que isso seja via de mão dupla. Ele espera o apoio do PSB e a gente espera que ele possa dialogar conosco na direção desse apoio que não ocorreu até agora”, afirmou Ricardo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Na PB, Camilo Santana detalha Pé-de-Meia: “Medida para o futuro”

"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas