João Pessoa, 07 de maio de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
luto

‘Vovó Palmirinha’, apresentadora e cozinheira, morre aos 91 anos

Comentários: 0
publicado em 07/05/2023 às 13h43

A apresentadora de televisão e cozinheira Palmira Nery da Silva Onofre, conhecida como Vovó Palmirinha, faleceu neste domingo (7) aos 91 anos. A informação foi divulgada no própria Instagram de Palmirinha, onde os familiares explicaram que ela sofreu um agravamento de problemas renais crônicos.

“A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril”, comunicaram.

A “Vovó Mais Querida do Brasil” ficou conhecida pelo seu trabalho à frente da TV Gazeta, apresentando um programa de culinária. Ela era sempre lembrada pela sua irreverência, carisma e paixão pela culinária.

O velório acontecerá na segunda-feira (8), no Cemitério do Morumby, das 9h às 17h e estará aberto ao público no período das 11h às 13h. Já o sepultamento será exclusivo para familiares e amigos da apresentadora. Ela deixa três filhas/genros, seis netos e seis bisnetos.

MaisPB

Leia Também