João Pessoa, 30 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um erro de planejamento do Corinthians impediu que o zagueiro Marquinhos viajasse com o restante do elenco para o Equador, na manhã desta segunda-feira. Inscrito na Copa Libertadores da América com a camisa 10 que era de Adriano, o novato não conseguiu embarcar no Aeroporto de Cumbica por ser menor de idade e não possuir uma autorização de seus pais para realizar a viagem internacional.
Dessa forma, Marquinhos precisará providenciar o documento com reconhecimento de firma em cartório durante o dia, para poder seguir para Guaiaquil, onde o Corinthians pega o Emelec na quarta-feira, por volta das 17h (de Brasília). A revelação, 17 anos, tinha apenas uma autorização para viajar com as categorias de base da Seleção Brasileira.
A burocracia atrapalha os planos do técnico Tite, que pretendia contar com todo o seu elenco para comandar um treinamento no Equador na noite desta segunda-feira. Marquinhos é o único zagueiro reserva que ele tem à disposição, pois Paulo André e Wallace seguem contundidos.
Além de Marquinhos, o centroavante Liedson não viajou com a delegação corintiana. Mas por opção de Tite. O veterano foi vetado por causa do mau momento que atravessa e cederá lugar a Willian na equipe titular.
Terra
BOLETIM DA REDAÇÃO - 22/07/2025