João Pessoa, 14 de março de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Eletro Club chegou em João Pessoa – a primeira franquia depois de São Paulo

Comentários: 0
publicado em 14/03/2023 às 16h47
atualizado em 15/03/2023 às 08h57

 

Kubitschek Pinheiro MaisPB

João Pessoa já tem seu espaço Eletro Clube, atividade física mundial que vem atraindo milhares de pessoas. Aliás, João Pessoa sai na frente, pois, em todo país, só existe a Eletro Clube em São Paulo.

Numa iniciativa da empresária Renata Gouvea, a Eletro Clube, cuja a atividade principal é o Condicionamento Físico, que estimula e motiva os alunos acompanhando seus esforços, está localizada no bairro de Manaira, na Avenida Ruy Carneiro, no andar superior do edifício da Lacoste. Os alunos estão tendo acompanhamentos e treinamentos  pelos profissionais  Paulo Emanuel de Melo Dantas e Jader Henrik Cabral de Sousa.

As empresárias Renata Gouvea e Fabiana Oliveira

Se você procura por tecnologia de condicionamento físico, já sabe onde encontrar, com solução para gerar resultados positivos. “Quando eu conheci fiquei muito empolgada e só pensei em investir e trazer para João Pessoa”, disse Renata Gouvea

Segundo a empresária  paulista Fabiana Oliveira, que veio a João Pessoa instalar a academia e fazer o treinamento, o espaço Eletro Club de João Pessoa “é confortável e atende aos objetivos da marca, já com vários alunos integrados”.

Não existe limitação de faixa etária. Em crianças e adolescentes a equipe mantém os cuidados extras por conta da fase de crescimento. “Adultos da melhor idade se beneficiam muito, por conta do imediato poder analgésico e de fortalecimento das sessões e todos em geral terão vários benefícios físicos e mentais com a prática de nossa atividade”, lembrou Fabiana

De acordo com a professora e monitora, Fabiana Oliveira, o método surgiu na Alemanha. “A eletroestimulação de corpo inteiro sim, surgiu na Alemanha. Ela é a evolução de um método usado há muitos anos na fisioterapia, para fortalecimento e recuperação muscular. A Eletro Club, surgiu da necessidade em dar uma solução de gestão, treinamento de equipe técnica e de venda aos clientes.”, revelou Fabiana

Você pode entrar em contato com a empresa pelo telefone: (83) 9382-0910, ou por email: [email protected]

Fabiana nasceu em São Paulo, Capital, é formada em Publicidade em Marketing e Moda, tendo sido atleta de Voley e Fisiculturismo.

O MaisPB conversou com a professora e monitora Fabiana Oliveira e traz com exclusividade essa novidade e os benefícios para a saúde

MaisPB  – O que é e como funciona esse método na saúde do aluno?

Fabiana Oliveira  -É um método fantástico, aqui na eletro Club, fazemos uma apuração das necessidades e objetivos do aluno e junto ao que ele gosta de praticar criamos um protocolo exclusivo, para a entrega dos resultados. Pra nós é muito importante que o processo além de rápido, seja também prazeroso.

 

MaisPB – Como você descobriu o método Eletro Club – a primeira vez?

Fabiana Oliveira – Recebi a proposta de um amigo em comum ao CEO do fabricante pioneiro da tecnologia no mundo e a primeira marca no Brasil. Na época trabalhava no mercado da moda supervisionando no Brasil, algumas franquias da Lacoste e meu amigo fazia a gestão de mkt da Adidas. Eu também era competidora de fisiculturismo e influenciadora da Optimum Nutrition, marca americana de suplementação. O eletro treino havia sido lançado a uns 6 meses e por atuarem na área de administração patrimonial, não tinham know how em representação de produtos, varejo ou mercado esportivo, mas o CEO alemão que já treinava muito e sempre foi um entusiasta na prática esportiva, recebia muitos benefícios com a tecnologia acreditava muito no negócio. Eles acreditavam que a mistura do meu conhecimento em gestão de marcas junto a interação ao mercado esportivo daria certo! E estava muito certo.

 

MaisPB – Como você avalia a chegada da franquia em João Pessoa pelas mãos da empresária Renata Gouveia?

Fabiana Oliveira  – Renata é uma empresaria exemplar, trabalhamos juntas por 6 anos, onde eu fazia a consultoria de compra e gestão da sua franquia aqui em João Pessoa, então já nos conhecíamos bastante tanto pessoal, como profissionalmente. Ela e sua mãe Alda, são pessoas fantásticas além de empresária muito competentes e dedicadas, realmente muito acima da média. É um prazer que a primeira franquia do Brasil seja delas.

 Quais são os benefícios?

Fabiana Oliveira   – “Os benefícios são muitos, pois configuramos o software de acordo ao protocolo desenvolvido individualmente. Eles vão desde emagrecimento, pois em geral é o protocolo mais procurado por nossos clientes, seguindo de fortalecimento muscular, pois muitas lesões e patologias são geradas pela falta de músculos desenvolvidos, também nos procuram muito com dores nas costas e no corpo em geral, nossos protocolos de analgesia de dores nefrálgica, química e mecânica, são um sucesso nestes caso. Também nos procuram muito para aumento de volumes em regiões especificas no corpo,  os mais comuns em mulheres são glúteo, nos homens costas, braços, além de definição de abdome e aumento de pernas que é um desejo em geral das pessoas”

Dia do Consumidor 

Nesta  quarta-feira (15),  Dia do Consumidor,  a Lacoste da empresária Renata Gouvea, está disponibilizando durante todo o dia, 10%  em todas as peças da loja,  masculinas, femininas e infantis, camisas, polos, mangas longas e curtas, tênis e bonés.

Leia Também