João Pessoa, 17 de fevereiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

PF investiga origem e destino de dinheiro apreendido em mala no Aeroporto

Comentários: 0
publicado em 17/02/2023 às 12h32
atualizado em 17/02/2023 às 12h04

A Polícia Federal ainda investiga a origem do dinheiro que foi apreendido no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, na tarde de ontem, com um passageiro que veio de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com o delegado Cristiano Oliveira, o passageiro informou o nome da pessoa que o teria contratado para trazer as malas, mas disse desconhecer o nome da pessoa a quem entregaria a encomenda.

“Ele se disse músico e motorista de aplicativo, que teria sido onde conheceu a pessoa que o contratou. Então, ele tinha conhecimento de que levava dinheiro”, disse o delegado, que preferiu não  informar o nome dado pelo passageiro para não atrapalhar as investigações.

O homem é natura de Lavras, em Minas Gerais, porém reside em São Paulo. O voo que o trouxe à Paraíba partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“Ele foi ouvido e liberado porque não configuração de crime em si. Pode vir a configurar lavagem de dinheiro a depender das investigações”, acrescentou o delegado. A contagem do dinheiro está sendo feita pela Caixa Econômica Federal que, até o final da manhã desta sexta-feira (17), havia feito a contagem de 40% das cédulas apreendidas.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas