João Pessoa, 20 de novembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novas e remanescentes

Sine de Campina Grande tem 46 oportunidades de emprego nesta semana

Comentários: 0
publicado em 20/11/2022 às 11h10
atualizado em 20/11/2022 às 09h12

Mais uma semana começa com boa notícia para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. O sistema de cadastro do Sine-CG apresenta 46 oportunidades de emprego, novas e remanescentes, em diversos setores, sendo a maioria das vagas para as funções de assistente de vendas e servente de obras. Das 46 vagas disponíveis, apenas três exigem Ensino Superior Completo. Para as demais, basta ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio. Entretanto, para todas as vagas há exigência de experiência mínima de seis meses na função.

As oportunidades podem ser acessadas online, através do perfil oficial no Instagram @sinemunicipalcg, com os links na bio para: Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6, e Cadastro de Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

Os interessados também podem procurar o Sine-CG, presencialmente, apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. O Sine-CG funciona de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e, na sexta-feira, de 7h às 13h, no seguinte endereço: rua Santa Clara, s\n, Centro – próximo ao Terminal de Integração de Passageiros.

MaisPB

Leia Também