João Pessoa, 14 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA H

“Decisão estratégica”, diz Ruy sobre neutralidade de Pedro no segundo turno

Comentários: 0
publicado em 14/10/2022 às 18h43
atualizado em 14/10/2022 às 16h01

O deputado estadual reeleito, Ruy Carneiro (PSC), defendeu nesta sexta-feira (14), a posição de neutralidade de Pedro Cunha Lima (PSDB) em relação ao apoio para presidente da República no segundo turno das eleições 2022.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison  Bezerra e Sony Lacerda, na Rede Mais Rádio, o parlamentar, que também não revelou voto em nenhum dos dois candidatos avaliou estratégica a postura.

“Pedro, em um sentimento estadual de mudança e de uma nova Paraíba de transformação, está legitimamente recebendo apoio tanto do campo da esquerda quanto da direita como veio o candidato de Lula, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), como veio outras lideranças da direita como Cabo Gilberto (PL), deputado federal eleito, e Walber  Virgolino (PL), deputado estadual reeleito. O que está em jogo é o governo da Paraíba. Essas pessoas, independente de serem Lula ou Bolsonaro, esquerda ou direita, têm o sentimento de que o Estado deve mudar”, destaco Ruy, que é um dos coordenadores da campanha de Pedro.

Para Ruy Carneiro, a tese defendida é que o presidente que for eleito terá e terá convívio com Pedro governador. “Isso não aconteceu na atual gestão e, para mim, trouxe prejuízos para a Paraíba”, enfatizou.

MaisPB

Leia Também