João Pessoa, 04 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2022

Militantes históricos petistas criam comitê Lula-João na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 04/10/2022 às 18h33
atualizado em 04/10/2022 às 16h03

Cerca de 50 militantes petistas e do campo democrático da Paraíba participaram ontem (3), a noite, de uma reunião online para decidir sobre estratégia de apoio e mobilização pela eleição do ex-presidente Lula (PT) e a reeleição do governador da Paraíba, João Azevedo (PSB).

Os dois políticos ficaram à frente na disputa do cargo de presidente e governador, mas não atingiram o percentual de 50% mais 1 para serem eleito e reeleito, respectivamente. Com a coordenação do ex-sindicalista e do PT-PB, Arimatéia França, ficou definida a criação de um Comitê Estadual em Apoio ao governador João Azevedo (PSB) e ao ex-presidente Lula.

O comitê será instalado no prédio na proximidades da praça da Paz, nos Bancários, em João Pessoa, que já se encontra aberto para mobilização e distribuição de material.

Outra deliberação do Comitê foi de encaminhar aos partidos da federação (PT, PV e PC do B) e os movimentos sociais, apelo para que eles se integrem a frente “Juntos pela Paraíba”, pelas eleições de Lula e João Azevedo, além da imediata confecção e distribuição de material de campanha. “Foi uma reunião proveitosa e objetiva. Sabemos que a campanha do segundo turno começa nesta terça-feira e não temos tempo a perder.”

“Nós vencemos o primeiro turno e para ratificar essa vitória definitiva, temos que buscar mais votos e eleger João Azevedo e Lula, não dando nenhuma oportunidade aos que se alinham ao desgoverno de Bolsonaro”, declarou Arimatéia França.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas