João Pessoa, 02 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
transmissão ao vivo

CDL realiza sorteio da Liquida Campina 2022 nesta terça-feira

Comentários: 0
publicado em 02/08/2022 às 09h19
Foto: Divulgação/CDL

Serão conhecidos nesta terça-feira (02) os ganhadores dos prêmios da Liquida Campina 2022, campanha realizada há 20 anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) e que tem o objetivo de aquecer as vendas no comércio varejista após o período das festas juninas.

O sorteio acontece a partir das 15h, no hall de eventos da CDL, localizado na sede da entidade, na Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro. O público poderá acompanhar todos os detalhes através da transmissão ao vivo no youtube, pelo canal da própria CDL. A expectativa maior é quanto ao sorteio principal onde o ganhador levará para casa um carro modelo Nissan Versa, automático 0km, avaliado em mais de R$120 mil. Também serão sorteados 02 iPhones 11.

A ação realizada pela CDL aconteceu de 14 a 24 de julho, período em que os consumidores puderam comprar com descontos de até 70% nas lojas sinalizadas com a marca da campanha. Além dos prêmios que serão sorteados nesta terça-feira (02), foram distribuídos 30 mil reais em prêmios instantâneos, em que os consumidores que acharam os cupons premiados receberam vouchers para continuar comprando nas lojas participantes, ampliando as chances de continuar ganhando.

Movimentação no comércio – A estimativa é de que mais de um milhão e meio de cupons tenham sido distribuídos e que pelo menos R$80 milhões movimentados no varejo local durante o período, somente nas lojas participantes da campanha. A ação envolveu simultaneamente 800 estabelecimentos comerciais instalados em Campina Grande e outros trinta municípios do Agreste, Brejo, Cariri e Sertão paraibano.

Patrocínio – A Liquida Campina é uma realização da CDL Campina Grande com o patrocínio da REDE, Mastercard, Prefeitura de Campina Grande, Sebrae, Fecomércio, Banco do Nordeste e Unifacisa.

MaisPB

Leia Também