João Pessoa, 13 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUEBRADO

Ex-deputado diz que ainda espera ajuda financeira de parlamentares

Comentários: 0
publicado em 13/11/2014 ás 18h51

Em entrevista ao Portal MaisPB, o ex-deputado estadual, Fausto Oliveira, disse, nessa quinta-feira (13), que ainda espera a colaboração financeira de vereadores da Capital paraibana. O ex-parlamentar enviou ofício solicitando uma ajuda no valor de mil reais para montar um pequeno negócio.

Fausto Oliveira disse que no momento está buscando espaço no mercado de trabalho e atuando como corretor de Imóveis. “Estou buscando. Com muita vontade e disposição para que eu possa dar a volta por cima”, disse.

Sobre o negócio que pretende montar, como se referiu no documento, Fausto Oliveira disse que primeiro precisa se capitalizar. “Eu estou aguardando essas contribuições”, argumentou Fausto, afirmando que, apesar de ter muitos amigos na Paraíba, ele quer “respirar outros ares”.

Sobre o valor sugerido de mil reais, considerado alto por alguns parlamentares, Fausto Oliveira disse a quantia a ser doada “fica a critério de cada parlamentar”, com cada fazendo a contribuição que puder.

“Estou aguardando, espero ser feliz e ter sucesso. Que os colegas se sensibilize. Muitos deles têm sinalizado para isso e têm me apoiado. Agora só de palavra não adianta. Tem que ser algo que eu possa planejar as coisas”, finalizou.

No ofício, Pastor Fausto destaca que está atravessando um momento muito difícil na vida financeira e com alguns problemas de saúde, por isso faz o pedido.

“Não me interprete mal, pelo amor de Deus, me ajude. Estou com 45 anos, cheio de vontade de reconstruir minha vida. Com essa contribuição de vocês eu quero colocar um pequeno comércio em outro Estado, para que eu possa me manter, estudar e respirar novos ares”, diz o ofício.

Fausto oliveira foi deputado estadual na Paraíba entre os anos de 2003 e 2007. Ele foi eleito nas eleições de 2002, mas em 2006 não conseguiu se reeleger, deixando cargo em fevereiro de 2007.

Prisão

Em novembro de 2011, Pastor Fausto foi preso em Fortaleza (CE) acusado de envolvimento com tráfico de crianças. A prisão aconteceu depois que dele ter supostamente comprado, da própria mãe, uma criança em Teresina (PI). O ex-parlamentar teria dado um apartamento e mais R$ 4 mil pelo bebê.

O ex-deputado já havia sido detido por policiais militares em junho de 2010 em João Pessoa (PB), acusado de embriaguez alcoólica e direção perigosa, sendo posto em liberdade após o pagamento de fiança no valor de R$ 600.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x