João Pessoa, 21 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DATAFOLHA

Humberto Costa lidera intenções de voto no Recife, diz pesquisa

Comentários: 0
publicado em 21/07/2012 ás 11h55

O Datafolha divulgou, neste sábado (21), sua primeira pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura do Recife, neste ano.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S. Paulo".

 Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:

Humberto Costa (PT) – 35% das intenções de voto
Mendonça (DEM) – 22%
Daniel Coelho (PSDB) – 8%
Geraldo Júlio (PSB) – 7%
Esteves Jacinto (PRTB) – 2%
Edna Costa (PPL) – 1%
Jair Pedro (PSTU) – 1%
Roberto Numeriano (PCB) – 1%
Branco/nulo/nenhum – 13%
Não sabe – 10%

A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 20 de julho. Foram entrevistadas 828 pessoas na cidade do Recife. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), sob o número 00049/2012.

Rejeição
O Datafolha também apurou o percentual de rejeição entre os candidatos pesquisados. Mendonça Filho (DEM) é o que aparece com maior índice de rejeição, ou seja, de pessoas que dizem que não votariam no candidato de jeito nenhum. A rejeição apontada para cada candidato é: Mendonça, 26%; Humberto Costa (PT), 24%; Edna Costa (PPL), 18%; Jair Pedro (PSTU), 17%; Geraldo Júlio (PSB), 16%; Daniel Coelho (PSDB) e Roberto Numeriano (PCB), 15%; Esteves Jacinto (PRTB), 14%; votaria em qualquer um/não rejeita nenhum, 8%; rejeita todos/não votaria em nenhum, 8%; não sabe, 13%.

G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x