João Pessoa, 15 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aliados na Paraíba

Bruno vê fraqueza dos que não defendem Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 15/02/2022 às 19h29
atualizado em 16/02/2022 às 04h28

O pré-candidato a senador da Paraíba, Bruno Roberto (PL), saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta terça-feira (15), o liberal classificou como “fraqueza de caráter” a falta de defesa aliados do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba. Ele acusou os governadores da oposição de espalharem mentiras em relação ao chefe do executivo nacional e creditou o avanço da vacinação no país à gestão do governo federal.

“Tendo em vista as mentiras recorrentes por parte de governadores estaduais dizendo que a universalização foi feita por parte de governadores. Não foi feito. Os 33 bilhões de reais que foram investidos na compra de vacinas foram feitos pelo presidente Bolsonaro através do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Bolsonaro é o melhor para que continuemos com esse projeto e rompendo com o passado que não é saudável para nossa história e para a vida das pessoas”, disse Bruno.

O posicionamento do pré-candidato ao senado se dá após fortes críticas ao governo Bolsonaro por parte da oposição. Na Paraíba, aliás, o palanque do presidente está em baixa. Além de Bruno Roberto, que pertence a mesma legenda, o chefe do executivo conta com os apoios do pré-candidato ao estado, Nilvan Ferreira (PTB) e do Cabo Gilberto Silva (PSL).

Diante da atual situação, Bruno já admitiu que sua pré-candidatura ao Senado faz parte de um plano de palanque para Bolsonaro na Paraíba. A intenção é defender e publicizar as ações do presidente no estado.

“Não se trata de estratégia ou de desejos pessoais. É a convicção que tenho dos avanços que foram oportunizados a todo povo nordestino pelas ações do presidente Jair Bolsonaro. É uma amplitude de serviços oportunizados para a população paraibana e nordestina”, afirmou o pré-candidato.

MaisPB

Leia Também