João Pessoa, 08 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA H

Bruno quer Nilvan como candidato de Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 08/02/2022 às 19h49
atualizado em 09/02/2022 às 03h46

O pré-candidato a senador pelo PL, Bruno Roberto, afirmou, na noite desta terça-feira (8), que radialista Nilvan Ferreira (PTB) apresenta os pré-requisitos para ser o candidato a governador do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba nas eleições deste ano.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Roberto argumentou que o apresentador é o nome da oposição que tem sido mais enfático na defesa das ações do Governo Federal na Paraíba. Isso, de acordo com o político, pode garantir a ele a pretensão de ter o palanque de Bolsonaro.

“Como representante do Partido Liberal no Estado da Paraíba e pré-candidato a senador creio que Nilvan tem preenchido todos os critérios e tem desempenhado com brilhantismo o papel de fazer a defesa das ações do governo federal no nosso Estado.”, destacou.

No entanto, Bruno Roberto alega que o presidente Bolsonaro deverá fazer a escolha. Ele também garante que se Nilvan querer migrar para o PL também “será bem recebido”.

MaisPB

Leia Também