João Pessoa, 07 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
prefeito de são bento

“Cidade onde as coisas acontecem”, diz Jarques

Comentários: 0
publicado em 07/02/2022 às 19h53
atualizado em 08/02/2022 às 03h36

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (Cidadania), cuja gestão é aprovada por mais de 76% da população, segundo pesquisa do Instituto Opinião, divulgada nesta segunda-feira (07) pelo Portal MaisPB, comemorou o números e destacou feitos e principais desafios da sua administração.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid, na Rede Mais Rádio, o gestor atribuiu a boa nota à “eficiência e investimentos” da gestão em todos os setores, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pela pandemia do novo coronavírus e a descrença da população com o poder público.

Pesquisa do Instituto Opinião: 76% da população de São Bento aprova governo Jarques

Leia + Análise: o exame da ‘receita’ de Dr. Jarques em São Bento

“Avançando com a transparência, com a tecnologia. Em 2019, todos os agentes comunitários de saúde já tinham tabletes. Em 2020 todos os estudantes já tinham os mesmos equipamentos. Implantação de emergia solar em todo o sistema de educação. É uma cidade onde a coisa acontece”, citou.

“Não é uma gestão para um grupo, é uma gestão para todos. Que enfrenta dificuldades. Dessa forma vamos colhendo frutos”, avaliou o gestor sertanejo, que também citou investimentos nas vocações têxtil da cidade e em áreas voltadas para o meio ambiente, cultura e esporte.

“Só existem seis cidades que têm política ambiental séria com Secretaria do Meio Ambiente e licenciamento ambiental. São Bento é uma delas”, registrou o prefeito reeleito.

Ouça a entrevista na Hora H: 

MaisPB

Leia Também