João Pessoa, 30 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa ao senado 2022

João está dividido entre Efraim e Aguinaldo

Comentários: 0
publicado em 30/11/2021 às 20h05
atualizado em 01/12/2021 às 05h24

O deputado Ricardo Barbosa (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou na noite desta terça-feira (30) que o governador João Azevêdo (Cidadania) “está divido” entre os deputados Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP) para vaga de senador na chapa majoritária.

“O governador tem que ter um candidato a vice-governador e um senador. Temos o desejo de muitos querendo ser vice-governador, alguns já manifestaram isso de forma pública. Temos dois postulantes anunciados a vaga do Senado que é o deputado Aguinaldo Ribeiro e o deputado Efraim Morais. que essa equação de formação possa ocorrer sem perda de nenhum desses parceiros.”, disse Ricardo Barbosa.

João Azevêdo tem optado pela cautela em anunciar seu apoio a uma candidatura para o Senado. O deputado estadual Ricardo Barbosa, por sua vez, garantiu: independente do nome, a decisão tomada pelo governador será acertada.

“Não tem faltado ao governador (habilidade). Espero que ele encontre um modelo para essa equação que está em suas mãos. Esse é um bom problema, ruim seria se todo mundo estivesse correndo dele. Ele tem hoje todo mundo querendo estar ao seu lado, até adversários históricos.”, completou.

MaisPB

Leia Também