João Pessoa, 22 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
impasse no ninho tucano

Camila lamenta suspensão das prévias: “Água no Chope”

Comentários: 0
publicado em 22/11/2021 às 19h08
atualizado em 22/11/2021 às 17h29
Reprodução: MaisTV

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lamentou a suspensão da votação das prévias do partido. Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, a parlamentar admitiu ter ficado frustrada com o cancelamento do evento, que estava marcado para o último domingo (21), e iria definir o candidato da legenda para as disputas do pleito presidencial em 2022.

“Infelizmente o aplicativo que iria permitir que os afiliados aqui do estado votassem não funcionou, acabou tirando o brilho das nossas prévias. São os filiados que fazem nossa partido, que levantam nossa bandeira. Não tem como negar, tirou um pouco do brilho. É como se colocasse uma água no nosso chope. Coisas que acontecem com a tecnologia”, disse.

A suspensão das prévias se deu por conta de falhas no aplicativo de votação. A tecnologia iria permitir que filiados de outros estados pudessem participar do pleito sem se deslocar presencialmente até o evento. Com a falha, no entanto, um novo encontro deve ser marcado para o próximo dia 28.

“As questões das prévias serão finalizadas dia 28, domingo. Estão tentando resolver o imbróglio da tecnologia”, afirmou Camila.

MaisPB

Leia Também