João Pessoa, 10 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Câmara de João Pessoa retoma aos trabalhos

Comentários: 0
publicado em 10/08/2021 às 11h53
atualizado em 10/08/2021 às 12h51
Presidente de Câmara de João Pessoa, vereador Dinho (Avante), ao lado do prefeito Cícero Lucena (PP)

A Câmara de João Pessoa (CMJP) retomou nesta terça-feira (10) os trabalhos após o recesso de julho. A sessão contou com a participação do prefeito Cícero Lucena (PP).

+ Cícero viabiliza parcerias para liberar R$ 40 milhões em créditos à população

Após solenidade, o presidente do legislativo municipal, vereador Dinho (Avante), anunciou protocolos para realização de sessões seguindo normas sanitárias.

“Vamos nos reunir com a Mesa Diretora e editar um novo decreto com as normas sanitárias, tendo acesso à Casa quem já estiver vacinado com a segunda dose e outros pré-requisitos preenchidos pelo formulário que dará acesso de três pessoas por gabinete”, disse.

Dinho salientou que, “infelizmente, a população ainda não poderá estar presente devido à aglomeração, mas as sessões seguem híbridas com 50% dos vereadores presentes e 50% de forma remota, mantendo a linha de sessões nas terças e quintas e comissões nas segundas e quartas”.

Sobre as pautas, o presidente do Legislativo pessoense lembrou a ordem do dia para votação nesta terça-feira, incluindo um projeto em caráter de urgência que trata do empréstimo de R$ 100 milhões do Banco de Brasília (BRB) para o calçamento de mil ruas no município.

Dinho anunciou, ainda, que a Casa deve instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar serviços de internet na Capital paraibana

“A informação é que estão dando entrada [na CPI]. É justamente sobre o plano que a empresa coloca de internet e o usuário não recebe”, pontuou.

Confira matéria 

MaisPB

Leia Também