João Pessoa, 07 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
alpb repudia

Deputado relata ameaças de Aluísio Régis

Comentários: 0
publicado em 07/05/2021 às 19h36
atualizado em 08/05/2021 às 07h02
Deputado Eduardo Carneiro

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) relatou nesta sexta-feira (07) que vem sofrendo ameaças por parte do ex-prefeito do Conde, Aluísio Régis.

Em comunicado enviado à imprensa, o parlamentar disse que iria solicitar medidas de proteção da vida.

“O ex-prefeito já poderia estar preso se os inúmeros processos que ele responde tivessem sido julgados. Essa é uma demonstração clara de uma tentativa para sair do ostracismo que ele se encontra, infelizmente, atacando pessoas de bem e honradas”, disse.

Em nota, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) prestou solidariedade ao deputado, disse “repudiar veemente todo tipo de violência na política e ressalta que nenhum parlamentar deve se sentir ameaçado por exercer o seu mandato na busca de parcerias em prol do desenvolvimento dos municípios paraibanos”.

Eduardo Carneiro comunicou as ameaças sofridas como deputado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e solicitou apoio para desempenhar suas funções parlamentares com segurança. “Solicitamos audiência ao procurador-geral de Justiça e ao presidente do Tribunal de Justiça para pedir proteção de vida, já que venho sendo ameaçado por alguém com histórico de violência e agressões, como toda Paraíba sabe”, afirmou Eduardo.

MaisPB

Leia Também