João Pessoa, 11 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vítimas da covid-19

Corpos de irmãs que morreram em intervalo de 20 minutos são enterrados

Comentários: 0
publicado em 11/03/2021 às 17h26
atualizado em 11/03/2021 às 16h25

Os corpos das duas irmãs morreram de covid-19 em um intervalo de 20 minutos foram enterradas, na tarde desta quinta-feira (11), em Pombal, no Sertão paraibano. Anália Maria Oliveira, 58 anos, e Ana Lúcia Nobrega, 56 anos, estavam internadas, mas não resistiram. A mãe delas está hospitalizada com o coronavírus e o estado de saúde é grave, segundo parentes.

Elas são familiares do radialista F. de Assis que fez um desabafo devido a falta de conscientização da população para os cuidados no sentido de evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

“Minha tia, que é mãe das minhas primas está lutando pela vida em um leito do hospital de Pombal. Uma família em pedaços assim como tem acontecido todos os dias em milhares de famílias. E o que mais me deixa triste além da dor de perder pessoas queridas, é ter que utilizar o meu tempo no rádio todos os dias para pedir e até implorar para que as pessoas façam um dos mais simples gestos de combate a essa doença que é o de usar máscaras”, relatou o radialista F. de Assis.

O profissional diz que está cansado de ver as pessoas ignorando as recomendações de isolamento e a mortalidade do vírus. “Confesso que as vezes tenho vontade de desistir de tanto falar neste assunto, tenho vontade de dizer: ‘não vou mais me preocupar, cada um que se cuide’. Mas logo me vem à mente o meu compromisso, a minha missão”, desabafa.

MaisPB

Leia Também